Notícias



VOLTA INT.: “TESTES EM AEROPORTOS PODEM SALVAR 20 MILHÕES DE EMPREGOS NA EUROPA”
AMBITUR


“Testes em aeroportos podem salvar 20 milhões de empregos na Europa”

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) considera “muito encorajador” que haja países que já estão a implementar testes Covid-19 em aeroportos, pois isso facilitará a reativação das viagens internacionais e “quase 20 milhões de empregos poderiam ser salvos na Europa” — incluindo três milhões na Alemanha. 1,93 milhões no Reino Unido; 1,91 milhões em Itália e mais de 1,5 milhões em França — e a economia global “ressuscitada”.

“Apenas 35% dos hotéis estão abertos, mas setor espera mais encerramentos”

O setor hoteleiro espanhol prevê o encerramento de novos estabelecimentos pelo grande impacto que a segunda vaga de coronavírus está a ter no turismo, apesar de, atualmente, existirem apenas 35% dos hotéis abertos, percentagem que em cidades como Barcelona cai para 26%. O presidente da Associação Espanhola de Diretores de Hotelaria (AEDH), Manuel Vegas, explicou que, com o cenário atual, os empresários não se atrevem mais a fazer previsões, porque com a pandemia que atinge a Espanha e a Europa é “difícil” ver um maneira clara de sair desta situação.

Panrotas –http://www.panrotas.com.br/

“Emirates lança caminho biométrico para evitar contato físico”

Para promover uma experiência sem contato aos passageiros, a Emirates lançou um caminho biométrico integrado no Aeroporto Internacional do Dubai, melhorando o fluxo do cliente no terminal com a redução de filas e verificações de documentos. Utilizando a mais recente tecnologia biométrica, que combina reconhecimento facial e de íris, os passageiros da companhia agora podem fazer o check-in para o seu voo, realizar as formalidades de imigração, entrar no Emirates Lounge e embarcar, tudo de forma higiénica e sem contato físico.

“Disneyland Paris desenvolve ações sustentáveis”

Uma série de ações de cunho sustentável formam as obras de momento na Disneyland Paris. A direção do complexo anunciou a construção de uma usina de energia solar com tamanho correspondente a 24 campos de futebol e outras implementações, que melhoram a estratégia ambiental do destino.

Nota informativa: Oambitur.ptnão se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.