ARAC
28 Outubro 2020 | 16:31
Notícias
2020-10-28COSTA FERREIRA: “SALVÁMOS O SETOR COM A INTERRUPÇÃO DA LEI”
O setor das agências de viagens e operadores turísticos ainda está “em jogo”+
2020-10-28ALGARVE PROMOVE WEBINAR SOBRE FISCALIDADE E TURISMO
O Gabinete de Apoio ao Empresário da Região de Turismo do Algarve (RTA) vai promover a 3 de novembro, pelas 11h00+
2020-10-28Costa convoca Conselho de Ministros extraordinário para definir medidas de controlo da pandemia
O primeiro-ministro marcou com os partidos reuniões para sexta-feira e convocou para sábado um Conselho de Ministros extraordinário para definir novas "ações imediatas" para o controlo da pandemia da covid-19 em Portugal.+

Notícias



Quem viaja de Portugal para a Suíça terá de cumprir isolamento obrigatório
Publico


As autoridades suíças incluíram Portugal na lista de países cujos visitantes deverão cumprir um período de isolamento quando chegarem ao país. A lista, divulgada esta sexta-feira, entra em vigor no dia 28 de Setembro.

É a primeira vez que Portugal entra na lista de países de origem cujos viajantes devem cumprir um período de isolamento de dez dias quando chegam à Suíça. Não é o único país europeu – várias regiões de França, uma região de Itália e três austríacas também fazem parte, assim como a totalidade do território espanhol, belga ou britânico. Todas estas regiões são alvo de uma avaliação baseada na situação epidemiológica em que se encontram.

Os viajantes devem comunicar a sua chegada às autoridades suíças e “um teste negativo não permite levantar a quarentena obrigatória nem reduz a sua duração”, lê-se no site das autoridades suíças. Isto porque “um resultado negativo não exclui uma infecção”, continua.




Área Reservada
PEÇA AQUI O SEU SELO "CLEAN & SAFE"
EMPRESAS JÁ DETENTORAS DO SELO "CLEAN & SAFE"
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com