Notícias



Serviço Campers da Hertz chega ao Porto e Faro
TURISVER


O serviço lançado pela Hertz em parceria com a Jeep, de aluguer de viaturas com tendas instaladas no tejadilho dos modelos Compass e Renegade, chega agora às cidades de Faro e do Porto.

As lojas da Hertz na Maia, Porto, e Montenegro, Faro, passam agora a disponibilizar o serviço Campers, dirigido a todos os amantes de aventura e de camping. Para comemorar a chegada a dois novos destinos, as reservas feitas em qualquer loja do país que disponibilize este serviço vão beneficiar de um desconto de 15%.

O site da Hertz disponibiliza dois packs, com os modelos Jeep Compass e Jeep Renegade. São disponibilizados dois modelos de tendas, um para duas pessoas, com capacidade para dois adultos ou um adulto e duas crianças, e outros para três pessoas, com capacidade para três adultos ou dois adultos e duas crianças.

Em ambos os modelos é disponibilizado um colchão com 6cm de espessura, rede mosquiteira em toda as janelas e uma escada de alumínio telescópica ajustável para aceder à tenda. Com um período mínimo de aluguer de dois dias, a tarifa base é de 44€ por noite para o Jeep Renegade e tenda com capacidade para dois adultos. São opcionais os serviços de chuveiro portátil, mobília, cozinha portátil e geleira.