Notícias



Avis Budget Group nomeia novo President of International Region
TURISVER


Keith Rankin é o novo President of International Region, para os mercados EMEA – Europa, Médio Oriente e África, e Ásia, Austrália e Nova Zelândia.

O novo dirigente ocupava anteriormente a posição de CEO da divisão automóvel da Barloworld na África do Sul, um parceiro licenciado do Avist Budget Group. Iniciou a sua carreira na Avis em 1998, onde liderou o departamento de planeamento financeiro.

Em 2000, Keith Rankin esteve envolvido na aquisição do negócio da Avis na Noruega e na Suécia, e em 2004 foi nomeado CEO da Avis Car Rental na África do Sul. “Traz a sua vasta experiência para o Avis Budget Group numa altura crucial em que o grupo caminha para a digitalização e uma revolução do futuro da mobilidade”, lê-se no comunicado.

“O mundo da mobilidade está a mudar, impulsionado pelo avanço da tecnologia e pela procura por parte dos consumidores de uma experiência de consumo mais personalizada e pensada à sua medida”, explica o novo President of International Region, que acrescenta que “estamos a transformar o nosso negócio não só para integrar esta mudança, mas também para sermos uma voz de liderança no futuro da mobilidade”.

“Estamos a tornar a experiência do consumidor mais transparente, conveniente, personalizada e integrada”, sendo que “desde as nossas apps Avis e Zipcar, até aos carros conectados e novas ofertas e processos, estamos focados em fornecer mobilidade on demand onde e quando o cliente quiser”, conclui Keith Rankin.