Notícias



Centauro rent-a-car amplia presença em Valência
TURISVER


A Centauro rent-a-car reforça a sua presença em Valência com a abertura da sua segunda loja de aluguer de viaturas. A nova sucursal junta-se à loja que a rent-a-car já tem no Aeroporto de Manises.

A nova estação, que é a 10ª aberta este ano, fica situada na estação AVE de Joaquín Sorolla e começa a funcionar esta quarta-feira, 29 de Maio. A nova loja é a quinta que a empresa abre em Espanha nestas estações, depois de estrear as suas lojas em Sevilha (Estação de Santa Justa), de Málaga (Estação de María Zambrano), Barcelona (Estação de Sants) e Madrid (Estação de Atocha), no âmbito do seu plano estratégico de consolidação no segmento AVE em Espanha.

De acordo com Erik Devesa, CEO da Centauro rent-a-car: “esta nova loja na estação de Joaquín Sorolla permite-nos garantir o nosso serviço para o viajante de AVE, que tem um perfil mais urbano e nacional. Além disso, permite-nos também prestar o nosso serviço ao utilizador residente dada a localização estratégica da nossa frota”.

A inauguração da loja na estação de Joaquín Sorolla faz parte do plano de expansão da empresa na Península Ibérica onde já conta com 16 lojas localizadas nos principais destinos turísticos urbanos e de costa do país: Alicante, Maiorca, Ibiza, Barcelona, Málaga, Valência, Múrcia, Sevilha, Benidorm, Madrid e Torrevieja.

A empresa consolidou durante este ano a sua presença em Itália, com a inauguração de cinco novas sucursais em Olbia (Sardenha), Palermo (Sicília), Pisa, Catânia (Sicília) e Cagliari (Sardenha), e começou a operar na Grécia com a inauguração de quatro sucursais nos principais destinos turísticos da península e do arquipélago grego: Atenas, Salónica, Chania e Heraclião (Ilha de Creta).