Notícias



Avis Budget Group em parceria com a Etihad
TURISVER


O Avis Budget Group e a Etihad Aviation Group anunciaram uma nova parceria global, que torna o primeiro o parceiro exclusivo no serviço de rent-a-car disponibilizado pela Etihad Airways, Etihad Holidays e pelo Etihad Guest.

As reservas nos serviços de rent-a-car das marcas Avis, Budget e Maggiore estarão disponíveis através dos vários canais de reserva da Etihad, sendo que os membros da companhia aérea podem ainda beneficiar do programa de fidelização Avis Preferred para receber um upgrade na sua oferta.

Para celebrar a nova parceria, a Etihad Guest e o Avis Budget Group estão a oferecer aos membros Etihad Guest a oportunidade de ganhar voos para duas pessoas para um destino à sua escolha, dentro da rede Etihad, assim como o serviço aluguer de viatura para sete dias. Para participar terão que efectuar uma reserva de viatura até 30 de Abril.

Para Julia Kemp, directora internacional de Vendas e Parcerias do Avis Budget Group, “esta é uma parceria de longo prazo e acreditamos que há inúmeras oportunidades, dentro das várias valências do grupo Etihad Aviation Group”. Já Yasser Al Yousuf, vice-presidente de Parcerias Comerciais da Etihad Airways explica que “escolhemos o Avis Budget Group como parceiro exclusivo pela sua vasta frota de viatura e alcance global, que responde às necessidades dos nossos clientes”.