Notícias



Avis Budget apaga as velas dos 60 anos em Portugal na BTL
TURISVER


“A palavra é mobilidade, e todos os investimentos da nossa companhia estão centrados na inovação, na tecnologia e nos clientes”, afirmou esta quarta-feira ao turisver.com, o director-geral do Grupo Avis Budget em Portugal e Espanha.

Francisco Farrás, que falava, na BTL, à margem do cocktail que assinalou os 60 anos da presença do Grupo em Portugal, e contou com a presença de vários clientes e parceiros, disse que “a nível mundial a Avis já conta com mais de 75 anos e, Portugal foi um dos primeiros países em toda a Europa a ter a nossa marca”.

Apesar de estar a assinalar 60 anos de presença em Portugal, segundo Farrás, “o segredo da nossa companhia é que renovamo-nos e transformamo-nos todos os dias porque queremos mantermo-nos no mercado por muito mais tempo. A nossa estratégia é sempre a mesma, apostando na inovação e na tecnologia”, referiu, para considerar que todo o investimento do grupo está centrado nos carros conectados e “estamos a trabalhar em toda a Europa no sentido de ter toda a nossa frota conectada em 2020. Em Portugal e Espanha já contamos com cerca de oito mil viaturas conectadas, que enviam informação em tempo real do veículo e das suas condições”.

Por outro lado, o director-geral da Avis Budget na Península Ibérica realçou que “o cliente e o serviço são a nossa bandeira. Neste sentido os nossos investimentos estão dirigidos para que todos os clientes, seja através de qualquer um dos meios, reservas directas, call center, internet ou aplicação móvel possam aceder aos nossos veículos onde e quando quiserem”.