Notícias



HERTZ RIDE CHEGA AOS EUA, ÁUSTRIA E ESLOVÉNIA EM 2019
Publituris


A Hertz Ride, serviço de aluguer de motos e mototurismo criado e gerido pela Hertz Portugal, vai voltar a expandir-se a nível internacional, já que, em 2019, está prevista a sua entrada em três novos mercados, nomeadamente EUA, Áustria e Eslovénia.

De acordo com a Hertz Portugal, o anúncio foi feito por Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal, durante a 76ª edição da EICMA, uma das mais reconhecidas feiras em todo o mundo ligadas ao motociclismo, que decorre em Milão, Itália.

Numa nota enviada à imprensa, a empresa de rent-a-car explica que a Hertz Ride já está disponível em países como “Espanha, França e, mais recentemente, em Itália”, dobrando, no próximo ano, o número de países onde passa a estar presente, sendo que, na Áustria e Eslovénia, o serviço vai ser introduzido via franchise.

“Nos dois novos mercados europeus, o aluguer de motos e a realização de moto-tours poderão ser feitas nas estações de Viena (Áustria) e de Ljubljana (Eslovénia), enquanto nos Estados Unidos poderão ser feitas nas estações de Los Angeles, Miami, São Francisco Chicago e Las Vegas. Nos Estados Unidos, a Hertz Ride irá disponibilizar a realização de vários tours, como a mítica ‘Route 66’ que liga Chicago a Los Angeles, o ‘Best of California’ ou o ‘Miami and the deep South’”, refere a Hertz Portugal em comunicado.

Para Duarte Guedes, os três novos mercados onde o serviço vai chegar em 2019 vão dar “um contributo importante” para a missão de “criar a melhor e a mais extensa rede de mototurismo mundial”.

“Depois do sucesso e da excelente receptividade em Portugal, Espanha, França e Itália, vamos fortalecer a presença europeia com Áustria e Eslovénia, e dar o grande passo que é para esta equipa portuguesa, de abrir nos Estados Unidos”, afirma o responsável.

Recorde-se que o serviço Hertz Ride oferece soluções chave na mão de aluguer de motos e de mototours com e sem guia, soluções que combinam a aventura e conforto, através de uma frota composta por motos topo de gama com o máximo de sete meses ou 15000 quilómetros de utilização e na sua maioria equipadas pelo sistema completo de bagagem e protecções de motor.

A Hertz Ride disponibiliza ainda o serviço one-way, que permite aos seus clientes devolverem a moto num destino diferente daquele onde a recolheram e que, segundo a Hertz Portugal, “consiste numa oferta única no mercado europeu”.

Com presença em Portugal, Espanha, França e, mais recentemente, Itália, a marca criada em 2011 anuncia a sua entrada em novos países, “como resultado da sua aposta forte em mercados estratégicos com vista a dar resposta ao nicho de mercado das motos”, acrescenta a empresa de rent-a-car.