ARAC
17 Outubro 2018 | 07:32
Notícias
2018-10-16Governo mantém verba de 16,4 milhões para setor do turismo
Não há mudanças na verba atribuída às regiões de turismo portuguesas. O valor consignado está congelado há dez anos.+
2018-10-16Audi multada em 800 milhões de euros por causa dos motores a gasóleo
Este caso deverá ter impacto nas contas anuais do grupo Volkswagen, reconheceu o gigante automóvel alemão.+
2018-10-16Andámos no carro do futuro na CREL e nada nos correu mal
Primeiros testes de veículos autónomos em estrada aberta decorrem até quinta-feira. O Dinheiro Vivo assistiu aos primeiros ensaios.+

Notícias



Peugeot escolhe Portugal para apresentação mundial de nova carrinha
Dinheiro Vivo


Portugal voltou a ser escolhido para a apresentação mundial de automóveis. A Peugeot vai mostrar a nova geração da carrinha 508 SW entre 19 de novembro e 7 de dezembro a cerca de 500 jornalistas de 31 países, que farão testes dinâmicos a este veículos. Lisboa, Cascais e a serra de Sintra serão as três paragens deste percurso. “O nível de qualidade do acolhimento luso, das estradas em que serão testadas as qualidades dinâmicas deste modelo inovador para o segmento D e das infraestruturas hoteleiras da região, bem como o clima ameno são os fatores que pesaram na decisão dos responsáveis da marca”, justifica a marca francesa em nota enviada às redações esta quarta-feira.

Esta é a quinta vez em seis anos que a Peugeot escolhe Portugal para a apresentação mundial de um modelo. A carrinha 508 SW foi apresentada oficialmente no Salão Automóvel de Paris na semana passada e estará à venda na Primavera de 2019. As estradas portuguesas têm sido escolhidas nos últimos anos por várias marcas mundiais para a apresentação de novos modelos, como são os casos da Mercedes, KIA e Volkswagen.


Área Reservada
Como constituir uma empresa
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com