Notícias



Ceia da Silva reeleito por unanimidade no Turismo do Alentejo e Ribatejo
Publituris


O actual presidente do Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva, foi esta quinta-feira, 12 de Julho, reeleito por unanimidade para mais um mandato à frente da entidade regional de Turismo, disse o responsável ao Publituris.

O acto eleitoral decorreu na manhã desta quinta-feira, entre as 09h30 e as 12h30, na sede da instituição em Beja e nas delegações de Évora, Portalegre, Grândola e Santarém, tendo contado com uma “participação acima dos 50%”, acrescentou Ceia da Silva.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais da ERT do Turismo do Alentejo e Ribatejo vai decorrer a 19 de Julho, em Ferreira do Alentejo, com o responsável a revelar ao Publituris que, nessa ocasião, vai anunciar também as prioridade que vão guiar este novo mandato à frente da instituição.

Recorde-se que Ceia da Silva liderava a lista única apresentada às eleições para o Turismo do Alentejo e Ribatejo, e que propunha também os nomes de Vítor Silva, Isaura Morais, Pedro Dias, João Cavaleiro Ferreira, Manuel Bio, Isabel Guerreiro, Libânio Reis, Lurdes Ferreira e Diogo Serra para a Comissão Executiva.

Já Assembleia Geral é constituída por Luís Pita Ameixa e Mário Pereira, enquanto o Conselho de Marketing conta com Gonçalo Rebelo de Almeida, Francisco Zambujinho, José Roquete, Marta Cabral, Francisco Alves, João Moita e Felix Ott.