Notícias



Conceito Hertz Ride vai ser aplicado em Itália
Publituris


A Hertz revelou esta segunda-feira, 11 de Junho, que o conceito de aluguer de motos e mototurismo Hertz Ride, lançado pela equipa portuguesa da empresa de rent-a-car, vai ser aplicado também em Itália, depois do sucesso alcançado em Espanha e França.

“A Hertz Ride, produto turístico de aluguer de motos e moto-tours criado em Portugal pela Hertz Portugal, acaba de anunciar a entrada num novo mercado europeu: Itália. Aquela que é uma das grandes inovações no mercado de experiências turísticas motorizadas, composta por uma gama de motos BMW topo de gama, expande-se para o mercado italiano, nomeadamente para Roma, Milão e Olbia”, refere a Hertz numa nota à imprensa.

A Hertz Ride é um produtopremiumfocado para entusiastas de veículos motorizados, que permite oferecer soluções chave na mão de aluguer de motos e de moto-tours com e sem guia, que combinam a aventura com o conforto, com uma frota totalmente composta por motos BMW.

Em Itália, quarto país europeu onde este serviço passa a estar presente, o aluguer de motos e a realização de moto-tours vão poder ser feitos nas estações de Roma, Milão e Olbia

“É com grande entusiasmo que lançamos o serviço Hertz Ride em Itália, após a excelente receptividade em Portugal, Espanha e França. Com o alargar da nossa rede somos neste momento o único operador que permite levantar a moto num país e entregá-la noutro. Trata-se de um produto totalmente criado pela nossa equipa em Portugal e que teve tanto sucesso que está a ser exportado para outros países. Na prática, a Hertz está a exportar inovação portuguesa para novos mercados e queremos continuar a percorrer esse caminho”, afirma Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal.