Notícias



Prémios Publituris regressam no dia 15 de Março
Publituris


Os Publituris Portugal Trade Awards 2017 estão de volta e vão ser entregues, como já é habitual, no primeiro dia da BTL, a 15de Março.

Numa cerimónia, que decorrerá às 11h00 no auditório KeyforTravel, serão entregues quinze galardões em diversas categorias, entre as quais, a de Melhor Empresa de Cruzeiros, Melhor Espaço de Eventos, Melhor Espaço para Congressos, Melhor Parque/Empresa de Animação Turística, Melhor Agência Corporate, Melhor Marina, Melhor Projecto de Ecoturismo, Melhor Projecto de Enoturismo, Melhor Turismo em Espaço Rural, Melhor Autarquia, e Personalidade do Ano, atribuído directamente pela equipa do Publituris.

Os nomeados, escolhidos pela redacção do Publituris, serão revelados no próximo dia 3de Março. Segue-se uma votação online em premios.publituris.pt, que decorrerá de 3a 10de Março. Os vencedores são eleitos através de uma média ponderada entre os votos dos subscritores da newsletter do Publituris (40%) e os votos do júri (60%).

O júri dos Portugal Trade Awards 2017 é composto por diversas personalidades do sector turístico, entre as quais:André Jordan, empresário, António Loureiro, director regional da Travelport Portugal, Brasil e Espanha, Armando Rocha, sócio consultor Neoturis, Bernardo Trindade, ex-secretário de Estado do Turismo, Cândido Rodam, presidente da administração do Grupo Global Set UP, Fátima Vila Maior, directora da BTL, Frederico Costa, administrador das Pestana Pousadas de Portugal, Humberto Ferreira, jornalista, Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé, José Carlos Pinto Coelho, presidente Onyria Golf Resorts, José Manuel Esteves, director-geral da AHRESP, Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, Marjolaine Diogo da Silva, managing partner da Fórum d’Ideias, Paulo Brilhante, coordenador do Boa Cama, Boa Mesa, Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, Raúl Filipe, presidente da ESHTE, Raúl Martins, presidente da Associação da Hotelaria de Portugal e Vítor Neto, ex-secretário de Estado Turismo