ARAC
18 Outubro 2017 | 04:41
Notícias
2017-10-14Menos impostos sobre o rendimento e mais taxas sobre os “vícios”
A descida do IRS para 1,6 milhões de famílias é a medida que marca o Orçamento do Estado para 2018. As más notícias vem das taxas sobre os produtos "nocivos" -- bebidas açucaradas, sal e álcool. +
2017-10-14IRS, carreiras e pensões custam 855 milhões de euros
Maior parte do esforço orçamental dirigido a alívio do imposto sobre o rendimento das famílias, descongelamento de carreiras e subidas de pensões. Aumento do dividendo do Banco de Portugal para €500 milhões, poupança em juros, congelamento do consumo intermédio e exercício de revisão de despesa são principais contributos para melhoria das contas. +
2017-10-14Orçamento do próximo ano deixa fatura pesada para 2019
Mário Centeno fez ginástica orçamental para agradar aos partidos à esquerda e não se desviar muito do plano original. O resultado é uma fatura de quase mil milhões de euros em 2019. +

Press - Releases

Press - Releases
15-03-2016
ARAC LANÇA NOVO SITE

Já se encontra online o novo site da ARAC, www.arac.pt, com um visual renovado, mais apelativo e mais simples de consultar. Com um interface mais intuitivo, o novo site marca uma nova etapa na relação entre a Associação e as empresas associadas e membros aliados.

Em www.arac.pt, é possível consultar toda a informação acerca da Associação, nomeadamente os contactos, os serviços prestados aos associados e membros aliados e membros dos órgãos sociais.

Além da melhoria ao nível da imagem e da operacionalidade, o novo site da ARAC apresenta novas funcionalidades, das quais se destacam:

  • O novo motor de pesquisa de associados “Quer alugar carro?”, que permite aos potenciais clientes, consultarem de forma simples os contactos das empresas associadas da ARAC, possibilitando a pesquisa por distrito, concelho e setor de atividade. Esta plataforma constitui um meio privilegiado de divulgação das empresas associadas, permitindo ao cliente alugar viaturas de forma rápida e intuitiva.
  • A nova área de notícias, atualizada diariamente, onde os associados e o público em geral poderão consultar toda a atualidade informativa, com especial destaque para a economia, turismo e setor automóvel.
  • Área newsletter, que será disponibilizada às empresas associadas e membros aliados no segundo semestre deste ano.
  • O novo site www.arac.pt assume-se como a plataforma online de referência tanto para profissionais do setor como para os seus clientes.

A imagem do site foi alterada em harmonia com a renovação da imagem da Associação, na qual assumem especial destaque o novo logótipo, de design moderno e de fácil identificação, e a nova imagem das Circulares Informativas. A ARAC pretende assim construir uma imagem uniforme, forte e dinâmica, que represente as empresas associadas e o setor da locação automóvel.

Lisboa, 15 de Março de 2016

Joaquim Robalo de Almeida

Secretário-Geral


Área Reservada
Como constituir uma empresa
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com