Notícias



ETC QUER LANÇAR CAMPANHA PARA RECUPERAR CONFIANÇA DOS VIAJANTES E PROCURA PARCEIROS
Publituris


A European Travel Comission (ETC)está a procurar parceiros para co-investir numa campanha pan-europeia de consciencialização do consumidor para reforçar a confiança deste nas viagens e no turismo, estimulando a procura por viagens na Europa durante o verão de 2021.

O objetivo desta campanha passa também por demonstrar a “proatividade e colaboração na indústria de viagens para fornecer experiências de viagem seguras” e construir uma “imagem distinta da Europa como um destino de viagem”.

Entre as várias mensagens a serem transmitidas na campanha, a ETC pretende que se demonstre como como se pode viajar com segurança nos destinos europeus, assim como os pontos-chaves do que está a acontecer nestes e como estão a lidar com a situação atual. Esta campanha vai ser direcionada ao público-alvo que está melhor posicionado e com mais probabilidade de viajar pela Europa este verão.

A campanha #OpenUpToEurope pretende apoiar o setor do turismo europeu, alavancando a comunicação existente e os esforços promocionais, mas também investindo em “iniciativas de comunicação e promoção lideradas pela indústria em todo o continente que promovam a cooperação e o crescimento sustentável”.

As propostas podem ser apresentadas até 19 de abril e a campanha vai entrar em vigor no mês de junho.