Notícias



Assista em direto à emissão Portugal a Desconfinar. Passaporte da Vacinação
Dinheiro Vivo


Esta segunda-feira, para assinalar o desconfinamento depois da Páscoa, em várias cidades do país, o Dinheiro Vivo, JN, TSF, DN e o jornal O Jogo realizam em conjunto uma emissão especial em direto com debates, entrevistas e reportagens, a partir das 7h45.

A emissão especial que junta o Dinheiro Vivo, Jornal de Notícias, TSF, Diário de Notícias e o jornal O Jogo arranca com o regresso dos alunos à escola e as operações da PSP para garantir a segurança no trânsito e nos transportes públicos na cidade do Porto.

Ao longo do dia, pode acompanhar em direto os principais momentos da segunda fase de desconfinamento a partir das diferentes plataformas digitais destes meios de comunicação.

Passaporte da Vacinação

Já da parte da tarde, a partir das 15 horas, no Terminal de Leixões, o jornalista Pedro Cruz modera uma conversa com Raquel Duarte, antiga secretária de Estado da Saúde e mentora do plano de desconfinamento apresentado pelo Governo e Berta Nunes, secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, sobre o passaporte da vacinação.

Veja aqui o programa:

07h45
O regresso do trânsito à cidade e reportagem na Escola Teixeira Lopes, em Gaia, seguida de conversa em Direto com: Filinto Lima, presidente da ANDAEP, João Dias da Silva, secretário-geral da FNE, e Jorge Ascenção, presidente da CONFAP

09h30
Reportagens na feira e no comércio tradicional na Rua Santa Catarina, Porto, seguida de entrevistas a Artur Trindade, presidente da Associação de Feirantes do Porto, Douro e Minho, e a Fernando Sá, presidente da Associação de Feiras e Mercados da Região Norte.

11h30
Reportagens no regresso das esplanadas e Um Café Com no Seen, no topo do Hotel Tivoli, em Lisboa, com Miguel Garcia, diretor Regional de Operações da Minor Hotels para os Urban Hotels Portugal, Miguel Pina Martins, fundador da Science4You e líder da Associação de Marcas de Retalho e Restauração, e Álvaro Covões, promotor e empresário de espetáculos, dono da Everything is New.

15h00
Conversa no Terminal de Cruzeiros de Leixões com: Raquel Duarte, pneumologista e Berta Nunes, secretária de Estado das Comunidades, para o balanço do desconfinamento e as perspetivas futuras de mobilidade com o passaporte da vacinação.

18h00 Conversa em direto num ginásio, seguida de reportagem com um grupo de corrida e no Clube de Andebol de Leça