Notícias



SERVIÇOS DE TURISMO E SIMILARES SÃO OS PRÓXIMOS GRUPOS VACINADOS NA MADEIRA
Publituris


Os serviços de turismo e similares deverão ser os próximos grupos a serem vacinados contra a COVID-19 na Região Autónoma da Madeira, revelou esta segunda-feira, 5 de abril, o secretário Regional de Saúde da Madeira, Pedro Ramos.

“Vamos começar agora com outros serviços críticos. Após a educação, aquilo que está a ser planeado é a nível do turismo e similares porque a hotelaria vai permitir continuar a recuperar a nossa economia”, afirmou o governante regional, à margem do arranque do processo de testagem aos alunos madeirenses, citado pelo Jornal da Madeira (JM).

Pedro Ramos fez também um balanço positivo das medidas adotadas a nível regional para conter a pandemia da COVID-19, sublinhando que, na Madeira, os“casos estão a diminuir” e que há dois dias consecutivos que a região fica abaixo das 20 novas infeções por dia.

“Já por dois dias consecutivos tivemos menos de 20 casos. O nosso objetivo é termos menos de 10 casos por dia e nessa altura sim teremos mais confiança para começar a alargar todas as medidas”, acrescentou o secretário regional da Saúde da Madeira.