Notícias



RENT-A-CAR E A NOVA VERSÃO DO THE COMPASS É TEMA DE WEBINAR DA BEDSONLINE
Publituris


A Bedsonline vai levar a cabo mais um webinar TravelTalks no dia 18 de março às 11:00 horas, exclusivo para agentes de viagens, desta vez sobre os temas de Rent-a-Car e o lançamento da terceira versão da ferramenta gratuita de marketing, o The Compass.

“O The Compass é a nossa premiada e gratuita ferramenta de marketing exclusiva para os clientes da Bedsonline, e a terceira versão acaba de ser lançada, oferecendo agora ainda mais poder para a agência de viagens”, realça em comunicado o banco de camas. Segundo a Bedsonline, o The Compass permite acompanhar, com dados em tempo real,,as atuais tendências do mercado, a nível de destinos, com “um variado leque de critérios que permitem encontrar o hotel certo para o cliente, fazendo uso de diversas dimensões, como por exemplo filtrar por antecedência de reserva, destinos de Sol e Praia ou City Breaks, por área geográfica, classificação dos hotéis e muito mais”. “Com toda esta informação é possível obter maior êxito nos esforços de venda, assim como criar e partilhar folhetos apelativos com os clientes, ajudando as agências a aumentar as suas vendas”, complementa.

Além da oferta de alojamento, a Bedsonline oferece um portefólio de aluguer de automóveis em mais de 40.000 localizações em mais de 180 países, de fornecedores de veículos locais e internacionais. A estes acresce transferes, atividades, ingressos, parques temáticos, excursões e aluguer de automóveis.

Os interessados neste Webinar TravelTalks podem inscrever-se aqui.