ARAC
02 Março 2021 | 06:58
Notícias
2021-03-01“A MADEIRA TEM SABIDO DAR PASSOS SÓLIDOS QUE CONTRIBUEM PARA A EXCELENTE REPUTAÇÃO DE PORTUGAL NO EXTERIOR”
Rita Marques, secretária de Estado do Turismo, participou na passada sexta-feira, dia 26 de fevereiro+
2021-03-01IATA GARANTE QUE PASSAPORTE DIGITAL ESTARÁ PRONTO DENTRO DE SEMANAS
A IATA afirma que terá o seu Travel Pass digital contra a Covid-19 pronto “numa questão de semanas”+
2021-03-01HARMONIZAÇÃO DE REGRAS DE VIAGENS E REABERTURA DE FRONTEIRAS REÚNEM CONSENSO DOS ESTADOS-MEMBROS
Os ministros dos estados-membros da União Europeia responsáveis pelo Turismo reuniram-se esta segunda-feira, 1 de março+

Notícias



TURISMO DO CENTRO PROMOVE ENCONTRO VIRTUAL ENTRE EMPRESÁRIOS DOS LUGARES PATRIMÓNIO MUNDIAL DA REGIÃO
AMBITUR


Turismo Centro de Portugal promoveu ontem um encontro online com os agentes económicos das áreas do turismo que atuam nos territórios dos quatro Lugares Património Mundial do Centro de Portugal:Mosteiro de Alcobaça,Mosteiro da Batalha,Convento de Cristo em Tomar, e Universidade de Coimbra, Alta e Sofia.

O encontro, que juntou quase uma centena de participantes, serviu para dinamizar o fórum de comunicação e trabalho IDEALAB. Esta plataforma tem como objetivo a geração de ideias e a partilha de conhecimento e de contactos entre profissionais e organizações associadas ao Património Mundial do Centro de Portugal, incentivando assim a que haja mais proximidade e trabalho em rede entre os quatro destinos. Todos os agentes económicos que atuam nos quatro Lugares têm, desta forma, a possibilidade de participar e de registar continuamente todo o processo na plataforma.

A sessão juntou empresários dos setores do comércio, restauração, hotelaria, eventos e animação turística, assim como representantes de instituições públicas, autarquias e confrarias, entre outras. Este encontro deu continuidade às mais recentes iniciativas da operação Lugares Património Mundial do Centro. A anterior, realizada em outubro último, teve o foco num Laboratório Turístico que juntou igualmente os agentes económicos que operam nos territórios dos LPMC.

A operação Lugares Património Mundial do Centro, liderada pelo Turismo Centro de Portugal, em parceria com os Municípios de Alcobaça, Batalha, Coimbra e Tomar e a Universidade de Coimbra, visa desenvolver a rede que une os quatro Lugares Património Mundial da Humanidade do Centro de Portugal e pretende valorizar e promover o Centro de Portugal junto de quem o habita e de quem o visita.



Área Reservada
PEÇA AQUI O SEU SELO "CLEAN & SAFE"
Como constituir uma empresa de Rent-a-Car
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com