Notícias



SHERATON PORTO HOTEL & SPA DISPONIBILIZA DOIS NOVOS SERVIÇOS AO SETOR EMPRESARIAL
AMBITUR


Numa altura em que o mundo empresarial se está a reinventar e que o teletrabalho e os eventos digitais ou híbridos começam a ser a solução para muitos setores, o Sheraton Porto Hotel & Spa disponibiliza ofertas que vão ao encontro das necessidades dos seus clientes.

O Hotel disponibiliza um estúdio digital totalmente equipado com chroma e tecnologia de ponta, que permite às empresas a realização de eventos digitais ou híbridos para todo o tipo e dimensão de audiências. Através de uma parceria com a Leading e a New, o Sheraton Porto Hotel & SPA consegue dar resposta às solicitações mais complexas, mesmo quando decididas de um dia para o outro.

“Trabalhamos ainda com outras empresas, quer organizadores de eventos e congressos, quer empresas audiovisuais que, sempre que necessário, nos solicitam o espaço porque sabem que a nossa equipa e os nossos espaços têm a flexibilidade e a capacidade de resposta imediata para os seus eventos”, explicou Joana Almeida, diretora do Hotel.

Sob o lema «Boost your meetings», o Hotel passa a disponibilizar também as suas suites do 12º, convertidas em espaços de reuniões ou simplesmente como espaço de trabalho. São espaços com cerca de 30m², capacidade até 8 pessoas, com wi-fi de alta velocidade e ainda todas as comodidades do Hotel, incluindo serviço de catering.

“A direção entendeu que era importante o Hotel disponibilizar um espaço de pequenas reuniões ou mesmo para trabalho a nível individual, pois sabemos que nem sempre o ambiente familiar do teletrabalho consegue ser tão produtivo ou eficiente. As próprias empresas em trabalho presencial, necessitam de locais “fora” dos seus espaços, para reunir a equipa, focada, para definir a estratégia nestes tempos de incerteza. Assim, decidimos avançar com esta solução, que nos parece ir de encontro às necessidades atuais os nossos clientes”, salientou Joana Almeida.