Notícias



EUROPCAR LANÇA SERVIÇO A LONGO PRAZO PARA SEGMENTO B2B
PUBLITURIS


O Europcar Mobility Group lançou um conjunto de pacotes de serviços de longa duração para empresas, as Europcar Long Term Solutions para B2B, que oferecem às empresas “a oportunidade de alugar viaturas quando precisam, de uma forma totalmente flexível”.

“O cliente poderá alugar viaturas pelo período mínimo de 1 mês, após este período pode devolver sem custos. Esta oferta inclui viaturas de passageiros e viaturas comerciais e uma variedade de opções de quilometragem. A manutenção está incluída na tarifa e o valor da mensalidade é fixo, para que o cliente controle as suas despesas, sem surpresas”, lê-se num comunicado enviado à imprensa.

O Europcar Mobility Group explica que as empresas podem optar pelo “prazo que melhor se adapta às suas necessidades”, o que lhes permite “manter o controle das suas finanças e adaptarem-se rapidamente a novas situações, seja de aumento de atividade ou uma necessidade decrescente”.

“Para a grande maioria das empresas, os últimos meses foram extremamente difíceis. As empresas precisam agora de maior flexibilidade para se adaptarem a um futuro ainda incerto. Por isso, concentrámo-nos no desenvolvimento de uma gama de soluções de aluguer de longo prazo altamente flexíveis e personalizadas. Essas soluções abrangem viaturas de passageiros e viaturas comerciais, o que pode ajudar as empresas a adaptarem-se de forma rápida e eficaz à procura que têm. Claro, que adicionámos medidas extras de higiene para lidar com a disseminação da COVID-19 “, afirma Luis Figueras, diretor da Linha de Serviços Profissionais do Europcar Mobility Group.