Notícias



EQUIPAMENTOS TOMI PROMOVEM ESTABELECIMENTOS CLEAN & SAFE
PUBLITURIS


A TOMI WORLD estabeleceu parceria com o Turismo de Portugal, I.P. para destacar os estabelecimentos e serviços turísticos “Clean & Safe”.
A parceria da TOMI WORLD com o Turismo de Portugal, I.P. pretende disponibilizar todosos pontos de interesse turístico que possuem o selo de segurança e higiene “Clean & Safe”,de modo a incentivar o turismo no país, de forma segura, seguindo todas as diretrizes estabelecidas pelas autoridades sanitárias oficiais. Durante o evento Portugal Smart CitiesSummit 2020, nos dias 22 a 24 de setembro foi apresentada a plataforma TOMI, já com vários estabelecimentos e serviços turísticos “Clean&Safe” em destaque.

Em breve, esta nova parceria com o Turismo de Portugal, I.P. estará disponível nas redes TOMI em todo o país, em cerca de 100 localidades.
O TOMI disponibiliza assim uma importante ferramenta para a promoção da economia local,divulgando a informação destes estabelecimentos e serviços turísticos de forma gratuita.
Através da plataforma TOMI My Business, os proprietários e as entidades responsáveis decada estabelecimento ou serviço, podem inserir e editar permanentemente os seus conteúdos, incluindo fotos, textos, promoções, ementas, contactos e outros conteúdos relevantes.

A TOMI WORLD, com o apoio do Turismo de Portugal, I.P., desenvolveu, anteriormente, oTOMI For All que permitiu a acessibilidade de todos os cidadãos, independentemente da sua condição física e cognitiva, aos equipamentos TOMI.