Notícias



AVIS BUDGET GROUP ESTABELECE PARCERIAS ESTRATÉGICAS PARA REFORÇAR “COMPROMISSO DE SEGURANÇA” E “PROMESSA ZERO PREOCUPAÇÕES”
AMBITUR


Avis Budget Group (ABG)estendeu a sua parceria, com os olhos postos no futuro, tendo por objetivo melhorar a limpeza e a desinfeção dos seus veículos e estações de aluguer em Portugal. Esta parceria inclui, além do Avis Budget Group, a empresa RB, fabricante da Lysol e Dettol, assim como uma equipa de médicos de instituições de prestígio, como é o caso da Universidade Columbia, nos Estados Unidos da América, com experiência em saúde pública, COVID-19 e outras doenças infeciosas. À coligação junta-se ainda a Hip Hop Public Health, uma organização norte-americana sem fins lucrativos dedicada a promover mudanças positivas de comportamento.

A empresa RB, um cliente de longa data do Avis Budget Group, vai ajudar a elevar os protocolos de limpeza e desinfeção do Grupo. Uma equipa de cientistas e especialistas no combate aos germes da RB, responsáveis pela condução de um tratamento inovador de eliminação de germes para a Lysol e Dettol, vai analisar e dar orientações ao Avis Budget Group sobre boas práticas e tratamentos científicos mais recentes para otimizar a eficácia dos protocolos do Grupo ABG. O novo acordo com a Lysol e Dettol prevê a utilização de produtos Lysol e Dettol nas estações de aluguer do Avis Budget Group por toda a Europa, assim como nos veículos, e vão substituir ou complementar os produtos existentes recomendados pelas autoridades sanitárias que o Avis Budget Group utiliza atualmente.

“Na RB, a nossa missão é proteger, tratar e estimular a busca implacável por um mundo mais limpo e saudável. É imperativo que protejamos todos os consumidores, hoje e no futuro, pois todos nós aguardamos soluções para voltar ao trabalho e às atividades de lazer, incluindo viagens”, afirma Rahul Kaydan, EVP RP Global Business Solutions, RB. “A Lysol e Dettol têm mais de 100 anos de tradição na investigação baseada na ciência e na liderança inovadora. Estamos entusiasmados por apoiar o Avis Budget Group através da sensibilização, formação, educação e disponibilização de produtos adequados para a higienização e desinfeção dos espaços.”

Além disso, um grupo de médicos altamente qualificados, irá partilhar os seus conhecimentos para formar o ABG Medical Adisory Council. O ABG Medical Adisory Council é presidido pelo Dr. Olajide Williams, Diretor Médico de Neurologia da Universidade Columbia e fundador da empresa Hip Hop Public Health, e conta ainda com a Dra. Amelia Boehme, o Dr. Robert Bollinger, o Dr. Gbenga Ogedegbe e a Dra. Angela Rasmussen. Em conjunto, esta equipa externa irá orientar o Avis Budget Group na implementação de ferramentas eficazes e protocolos reforçados baseados nas últimas descobertas científicas, de forma a ajudar a conter a propagação de doenças infeciosas. Para incentivar a formação dos colaboradores do Avis Budget Group, o ABG Medical Adisory Council vai colaborar com a Hip Hop Public Health, um grupo conhecido pela sua capacidade de cura através de conteúdos centrados na música que promovem mudanças positivas de comportamento.

“Atualizar os protocolos de segurança e manter-se fiel aos mesmos exige que a empresa invista na mudança de comportamentos de forma a facilitar e sustentar a adoção de novos comportamentos relacionados com a saúde por parte dos seus colaboradores”, afirma o Dr. Olajide Williams. “Estamos gratos pelo Avis Budget Group estar focado na segurança e investir no processo pedagógico seus colaboradores. Os produtos e protocolos corretos devem ser devidamente implementados e de forma consistente por cada um dos indivíduos envolvidos no processo, de forma a garantir a saúde pública.”

“O nosso compromisso com a segurança e satisfação dos nossos clientes e colaboradores é inabalável”, afirmou Joe Ferraro CEO do Avis Budget Group. “Recuperar dos impactos de uma pandemia global requer soluções inovadoras e estamos entusiasmados por anunciar o Compromisso de Segurança da Avis e a Promessa Sem Preocupações da Budget. Para além das palavras, estamos a tomar um conjunto de ações abrangentes através da nossa parceria com a Lysol e Dettol, com a Hip Hop Public Health e com este grupo de médicos altamente qualificados, com o objetivo de garantir que tanto os produtos como os protocolos e a formação estão em vigor para elevar a fasquia da limpeza e da segurança.”