Notícias



AVIS APRESENTA AO MERCADO PACOTE ‘AVIS INCLUSIVE’
Publituris


A Avis anunciou o lançamento do‘Avis Inclusive‘, um novo pacote de aluguer de carros com tudo incluído, com apenas ‘um clique’, que elimina a incerteza do processo de reserva e permite aos clientes reservar com confiança.

O novo pacote proporciona aos clientes tranquilidade e oferece preços claros, desde o início do processo de reserva. A renúncia de Danos por Colisão, a proteção antifurto e a cobertura de quebra de vidros são descontadas até 25% e a Assistência em Viagem está incluída gratuitamente, para que os clientes da Avis Portugal possam conduzir com confiança, conscientes de que pouparam e que estão completamente cobertos, sem custos extra adicionais, caso algo inesperado aconteça.

Francisco Farrás, diretor-geral Ibérico do Avis Budget Group, refere:“Juntamente com o nosso compromisso incansável em manter os nossos clientes e colaboradores seguros, a solução Avis Inclusive torna o processo de aluguer de carro, ainda mais simples e conveniente.

Pesquisas recentes têm demonstrado repetidamente que os clientes de aluguer de automóveis se sentem frustrados, stressados e infelizes quando confrontados com produtos confusos, com preços altos e processos de aluguer complexos. Avis Inclusive é a nossa proposta simples de aluguer, desenvolvida para superar uma série de desconfortos com os quais os nossos clientes se podem eventualmente deparar. Este serviço sustenta também o compromisso de que quando o cliente aluga com a Avis Portugal, pode reservar e conduzir com confiança. O Avis Inclusive é um pacote de aluguer sem preocupações, que combina o veículo de aluguer com opções de isenção e assistênciaPlusna estrada, o que significa que os clientes pagam um custo adiantado.”

O pacote está a ser disponibilizado aos clientes através dos canais de reservas diretas da Avis Portugal, incluindo o site e o call center, e estará disponível inicialmente apenas para alugueres domésticos.

Nestes tempos desafiantes, o Avis Inclusive faz parte do compromisso contínuo da empresa em garantir que a experiência de aluguer seja o mais simplificada possível e livre de preocupações para o cliente. A empresa lançou igualmente o seu Compromisso de Segurança Avis demonstrando o seu compromisso incansável em manter cada um dos seus clientes e colaboradores seguros.

Simultaneamente, todos os protocolos de limpeza e higienização foram reforçados, os funcionáriosutilizamequipamento de proteção individual e as divisórias de proteção estão a ser instaladas em toda a nossa rede.

A Avis Portugal criou também medidas para permitir aos clientes recolher e entregar veículos com o mínimo de contacto. O serviço sem contacto pode ser realizado, através da App Avis, e dos membros da Avis Preferred, com o seu sistema de fidelização gratuito que fornece um serviço de acesso rápido.

Para garantir que os alugueres são o mais flexíveis possível nestes tempos sem precedentes, a Avis está também a abdicar de todas as taxas de cancelamento e modificação de alugueres feitos na Europa antes de 1 de setembro de 2020.