ARAC
11 Abril 2021 | 19:12
Notícias
2021-04-09Covid-19: Londres publica "lista verde" de destinos de férias em maio
Os visitantes dos países da "lista verde" vão estar isentos de isolamento ou de testes à chegada+
2021-04-09“AS PESSOAS NÃO VOLTARÃO A VIAJAR SIMPLESMENTE PORQUE OS GOVERNOS DIZEM ‘AGORA PODE VIAJAR’”
A crise pandémica da COVID-19 veio impactar de forma brutal a indústria do turismo.+
2021-04-09Início do desconfinamento ainda não chegou à economia
A primeira fase do desconfinamento ainda não tirou a economia portuguesa do vermelho. +

Notícias



GOLDCAR E INTERRENT IMPLEMENTAM SISTEMA AUTOMATIZADO DE ENTREGA DE CHAVES
Publituris


A Goldcar e a Interrent, as marcas low cost e do segmento intermédio da Europcar MobilityGroup, reabriram os seus balcões de atendimento para aluguer de viaturas em Portugal –ambas estão presentes nas cidades de Lisboa, Porto e Faro; na ilha da Madeira (Funchal) eno arquipélago dos Açores, com balcões em Ponta Delgada e Terceira.

Com selo Clean & Safe, o Turismo de Portugal certifica as medidas incluídas no Safety Program implementado pela Europcar Mobility Group, em todas as suas marcas, que se baseia numa política de “Contacto zero” – na entrega das chaves desinfetadas da viatura num invólucro selado -, na limpeza e desinfeção de viaturas e balcões entre cada aluguer com protocolos específicos, e no respeito de medidas de distanciamento social nos balcões por parte de
clientes e funcionários.


Como medida adicional no reforço de segurança do cliente, a Goldcar e a InterRent disponibilizam aos clientes Key’n Go, um dispensador automático que entrega as chaves daviatura em menos de um minuto, nos balcões de Lisboa, Faro e Porto. O Key’n Go é uma solução contacless com o qual os clientes podem recolher as chaves da viatura num totem, através da digitalização do seu código de reserva, evitando filas,ajuntamentos e interação com funcionários, já que não têm de passar pelo balcão.


“A segurança dos clientes tornou-se a nossa principal preocupação perante esta crise.Contar com mais balcões inteligentes é fundamental para que os clientes não tenham que passar mais de um minuto nas nossas instalações para recolher as chaves de uma viatura desinfetada de acordo com as mais estritas medidas de higiene”, explica José Blanco,director geral da Unidade de Negócio Low Cost da Europcar Mobility Group.




Área Reservada
EMPRESAS JÁ DETENTORAS DO SELO "CLEAN & SAFE"
Como constituir uma empresa de Rent-a-Car
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com