Notícias



Hertz Carros Usados chega ao Porto e a Faro
Auto Monitor


Depois do sucesso das duas edições que decorreram na Madeira, a Hertz Carros Usados realiza a primeira edição do VIP Showroom em Portugal Continental, que decorrerá entre os dias 29 de junho e 5 de julho no Porto e Faro. Mais de 80 carros das mais variadas marcas farão parte deste showroom e estarão disponíveis com descontos até 3.000€.

O evento decorrerá nas lojas Hertz do Porto (Zona Industrial) e Faro (Montenegro), mediante marcação prévia através desta página.

Para além dos 2 anos de garantia, da possibilidade de test-drive até 3 dias e de retomas, serão aplicados descontos até 3.000€, considerando a montra de viaturas disponível em cada loja. Em cada uma das duas lojas estarão à venda várias viaturas das mais variadas marcas, como o Audi A3 Sportback 1.6Tdi ou o 420d Gran Coupé Pack Desportivo, passando pelos modelos icónicos como o Fiat 500, por modelos que promovem uma condução audaz, como o BMW X4, ou por modelos que promovem uma viagem com todo o conforto, como o Renault Clio e Captur ou o Nissan Qashqai, além de modelos como o Volkswagen Polo, o Seat Arona, entre outros.

Com o selo “Clean & Safe”, a Hertz Carros Usados cumpre todas as medidas de prevenção necessárias e fará o atendimento apenas a quem fizer a sua marcação, sendo permitida a presença de apenas uma pessoa e seu acompanhante no interior da loja.

Todos os vendedores cumprirão as medidas de proteção individual e distanciamento social impostas, bem como mantém-se o reforço do processo de limpeza e desinfeção de todas as viaturas para venda. Este processo de higienização das viaturas Hertz Carros Usados poderá ser consulta do neste vídeo.

A Hertz Carros Usados continua a manter-se à distância de um clique, aqui:Hertz Carros Usados.