Notícias



Tours da Yellow Bus são “Clean & Safe”
TURISVER


Yellow Bus Tours, marca da Caristur, já ostenta o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal que garante que os seus circuitos turísticos, que ainda não têm data definida para o recomeço, são seguidas as recomendações da DGS.

Seguindo as recomendações de higiene e segurança da Direcção-geral de Saúde (DGS) no âmbito da Covid- 19, a Carristur implementou nos seus espaços e nos seus transportes turísticos e de aluguer, todas as medidas de higienização e limpeza, garantindo assim a todos os seus clientes a confiança necessária para usufruírem das suas experiências, da melhor forma.

O selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal às empresas do turismo que cumprem os requisitos de higiene e limpeza necessários, para a prevenção e controlo da Covid-19, visa também promover a recuperação económica deste sector, tão afectado com a pandemia e tão importante para o nosso país.
Ainda sem data para reinício dos seus circuitos turísticos, a empresa está já a preparar a retoma da actividade apostando na segurança dos nossos clientes e na diferenciação dos produtos.

Presente em Lisboa, Porto, Funchal, Coimbra, Braga, Guimarães e São Miguel (Açores) a Carristur, sob a marca Yellow Bus Tours opera em Lisboa, em regime de exclusividade, circuitos em eléctrico histórico e um serviço de ligação regular em autocarro entre o Aeroporto e os principais hotéis da cidade (Aerobus). Disponibiliza igualmente circuitos realizados em autocarro panorâmico em sistema hop on hop off.