ARAC
01 Junho 2020 | 23:58
Notícias
2020-06-01Falência da Hertz não afeta Portugal
A crise provocada pela pandemia já começou a causar danos no setor do rent-a-car.+
2020-06-01SET: 2º PACOTE DE MEDIDAS INCLUI REFORÇO DAS LINHAS PARA “OPERACIONALIZAR EFICIENTEMENTE” A INJEÇÃO DE CAPITAL
A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, participou esta manhã no webinar “Retoma do Turismo em Portugal – It’s time to restart”, organizado pela Confederação do Turismo de Portugal (CTP) em conjunto com a PwC. +
2020-05-31Rent-a-car vai fechar ano com metade dos carros e da faturação
O ano passado foi o melhor de sempre para o setor dos rent-a-car, e as expectativas para 2020 eram altas. Mas, com a pandemia, as taxas de ocupação das viaturas para aluguer a passageiros caíram para 17%.+

Notícias



HOTÉIS DA SONAE CAPITAL PREPARAM RETOMA COM DESTAQUE NOS DESTINOS A SUL DO PAÍS
Ambitur


Os hotéis da Sonae Capital estão a preparar campanhas para arrancar já a 15 de maio que apostam no mercado nacional e em novas formas de viajar após o confinamento obrigatório da população. Na campanha, o grupo promove os destinos mais a sul – Tróia e Lagos – por serem considerados como mais seguros, longe de multidões e com serviços ajustados à nova realidade social.

Para além da assegurarem todos critérios de higiene e segurança impostos pelo Turismo de Portugal para a obtenção do selo “Clean & Safe”, a Sonae Capital refere em comunicado que está a “desenvolver um conjunto de medidas complementares que reforçam a garantia de segurança sanitária e procedimentos de higiene” nas unidades Aqualuz Troia, Troia Residence e Aqualuz Lagos.

Para a diretora de marketing para a Hotelaria da Sonae Capital,Isabel Tavares, “a retoma no setor do turismo será uma mensagem de liberdade e de partilha após um momento difícil do ponto de vista socioeconómico. A hotelaria tem o dever de criar novas soluções e propostas vantajosas que permitam a realização das férias em segurança e com tranquilidade. Estamos a preparar campanhas que privilegiam as reservas directas, porque o Cliente está em primeiro lugar, e que asseguram uma certificação sanitária que reforça a confiança nos nossos hotéis”.



Área Reservada
PEÇA AQUI O SEU SELO "CLEAN & SAFE"
EMPRESAS JÁ DETENTORAS DO SELO "CLEAN & SAFE"
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com