ARAC
20 Fevereiro 2020 | 11:31
Notícias
2020-02-19O que é que os analistas veem na Tesla? Ações disparam mais de 100% em 2020
Só esta semana, cinco casas de investimento reforçaram a sua cobertura da fabricante de veículos elétricos norte-americana. Todas elas aumentaram o preço-alvo da cotada. Este ano ganhou 105% em bolsa.+
2020-02-19Mais de 450 mil passageiros não virão a Portugal este Verão, diz ministro
Para o ministro das Infraestruturas, se a TAP vai ter de cancelar 1.500 voos este verão por falta de slots em Lisboa "é porque fez mal o seu trabalho". Pedro Nuno Santos avisa que o país já está a pagar caro o adiar de decisões sobre novo aeroporto.+
2020-02-19TURISMO DE PORTUGAL E HEALTH CLUSTER CRIAM PROJETO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA TURISTAS BRITÂNICOS
No âmbito da campanha #Brelcome – Portugal Will Never Leave You, +

Notícias



Autoeuropa foi a maior exportadora portuguesa em 2019
EXPRESSO


Após um interregno de quatorze anos, a Autoeuropa voltou a chegar ao primeiro lugar do ranking das empresas que mais exportam em Portugal no ano passado, segundo dados do Instituto Nacional de Estatística (INE), avança o “Jornal de Negócios” esta sexta-feira. A última vez que a fábrica de Palmela havia sido a maior exportadora nacional foi em 2005.

A Autoeuropa ultrapassou a Petrogal - empresa do universo Galp - que, durante os últimos dez anos, tinha ocupado sempre o primeiro lugar das empresas mais exportadoras.

Recorde-se: 2019 foi um ano de produção recorde da Autoeuropa com 256,9 mil unidades produzidas, das quais 255,3 mil foram exportadas; a fábrica exportou também 24 milhões de peças, o valor mais elevado de sempre.

Por sua vez, a Petrogal, que detém as refinarias de Sines e de Matosinhos, registou uma queda das exportações de produtos petrolíferos até setembro – ainda não há dados anuais – por causa da menor disponibilidade de produtos.



Área Reservada
Como constituir uma empresa de Rent-a-Car
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com