ARAC
19 Janeiro 2020 | 17:19
Notícias
2020-01-15Cartão bancário contactless irá funcionar como título de transporte no Metro e eléctricos do Porto
Solução ecológica arranca em abril na linha de Metro do Aeroporto e nos carros elétricos da STCP. Após fase-piloto, o sistema inédito em Portugal será alargado a toda a rede Andante do Porto, cidade que se coloca na linha da frente desta funcionalidade inovadora já existente em Londres, Nova Iorque, Singapura ou Rio de Janeiro+
2020-01-15E-fatura parado por “motivos de ordem técnica”
Não é possível consultar as faturas registadas no Portal das Finanças numa altura em muitos contribuintes começam a verificar se está tudo correto para submeterem o IRS de 2019+
2020-01-15Solução de mobilidade do Europcar Mobility Group regista crescimento
No final de 2019 as Unidade de Negócios de Mobilidade do Europcar Mobility Group registou forte crescimento, impulsionado pelos resultados atingidos pela operadora de car-sharing Ubeeqo, com um elevado nível de actividade em Paris em Dezembro.+

Notícias



Solução de mobilidade do Europcar Mobility Group regista crescimento
TURISVER


No final de 2019 as Unidade de Negócios de Mobilidade do Europcar Mobility Group registou forte crescimento, impulsionado pelos resultados atingidos pela operadora de car-sharing Ubeeqo, com um elevado nível de actividade em Paris em Dezembro.

A marca subsidiária do Europcar Mobility Group teve um aumento de cerca de 60% no número de reservas na cidade francesa, comparativamente ao mês de Novembro, assim como um crescimento do número de novos utilizadores na ordem dos 70% em relação à sua média mensal.

Nas restantes cidades europeias onde está presente, a marca também beneficiou de uma dinâmica comercial favorável, com Londres e Barcelona a apresentar também resultados históricos. No geral, o número de clientes da marca aumentou em 53% até ao final de 2019, com um acréscimo de 60% em novos registos.

Xavier Corouge, director da Unidade de Negócios de Mobilidade e membro do Comité Executivo do Europcar Mobility Group, aponta este período de crescimento como “um sinal positivo para 2020, estando alinhado com as ambições do nosso roteiro estratégico SHIFT 2023”.

Uma vez que os carros se encontram estacionados em média mais de 95% do tempo, a oferta da Ubeeqo tem como objectivo encorajar a substituição do carro próprio nos centros urbanos pela multimodalidade. As soluções seguem o modelo de ida e volta, em que o veículo terá sempre de regressar ao ponto de partida, numa frota composta por veículos eléctricos e híbridos.



Área Reservada
Como constituir uma empresa de Rent-a-Car
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com