ARAC
20 Fevereiro 2020 | 11:06
Notícias
2020-02-19O que é que os analistas veem na Tesla? Ações disparam mais de 100% em 2020
Só esta semana, cinco casas de investimento reforçaram a sua cobertura da fabricante de veículos elétricos norte-americana. Todas elas aumentaram o preço-alvo da cotada. Este ano ganhou 105% em bolsa.+
2020-02-19Mais de 450 mil passageiros não virão a Portugal este Verão, diz ministro
Para o ministro das Infraestruturas, se a TAP vai ter de cancelar 1.500 voos este verão por falta de slots em Lisboa "é porque fez mal o seu trabalho". Pedro Nuno Santos avisa que o país já está a pagar caro o adiar de decisões sobre novo aeroporto.+
2020-02-19TURISMO DE PORTUGAL E HEALTH CLUSTER CRIAM PROJETO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA TURISTAS BRITÂNICOS
No âmbito da campanha #Brelcome – Portugal Will Never Leave You, +

Notícias



Acampar é simples: Jeep monta a tenda com a Hertz
Observador


As norte-americanas Jeep e Hertz acabam de anunciar uma parceria que vai fazer as delícias dos mais intrépidos aventureiros: é lançado no mercado português oCampers, que continua a ser um serviço de aluguer de viaturas, tal como é a especialidade da Hertz, mas este visa especificamente os modelos Compass e Renegade e tem a particularidade de neles instalartendas no tejadilho.

A experiência é relativamente acessível, dado que o preço-base do aluguer se inicia nos44 euros por noite, sendo este preço válido para reservas efectuadas entre Novembro e o próximo mês de Fevereiro, por umperíodo mínimo de dois dias.

Além dos dois SUV da Jeep, ao dispor dos clientes estãodois modelos de tendas. Um tem capacidade para receber dois adultos, ou um adulto e duas crianças, e o outro acomoda três pessoas ou dois adultos e duas crianças. Seja qual for a tenda escolhida, o “alojamento” garante sempre um colchão com 6 cm de espessura, uma rede mosquiteira em todas as janelas e uma escada de alumínio telescópica ajustável, que faculta o acesso à tenda.

Aliar as capacidades fora de estrada da gama Jeep à possibilidade de parar onde quisermos e podermos usufruir de uma experiência única, que quebra a rotina, é verdadeiramente o espírito da marca”, destaca o director-geral delegado da FCA Portugal, Artur Fernandes.

Por seu turno, o CEO da Hertz Portugal, Duarte Guedes, considera que a disponibilização deste tipo de viaturas para aluguer faz todo o sentido num país como Portugal, “onde a importância das experiências é cada vez maior” no sector do turismo.



Área Reservada
Como constituir uma empresa de Rent-a-Car
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com