Notícias



Acampar é simples: Jeep monta a tenda com a Hertz
Observador


As norte-americanas Jeep e Hertz acabam de anunciar uma parceria que vai fazer as delícias dos mais intrépidos aventureiros: é lançado no mercado português oCampers, que continua a ser um serviço de aluguer de viaturas, tal como é a especialidade da Hertz, mas este visa especificamente os modelos Compass e Renegade e tem a particularidade de neles instalartendas no tejadilho.

A experiência é relativamente acessível, dado que o preço-base do aluguer se inicia nos44 euros por noite, sendo este preço válido para reservas efectuadas entre Novembro e o próximo mês de Fevereiro, por umperíodo mínimo de dois dias.

Além dos dois SUV da Jeep, ao dispor dos clientes estãodois modelos de tendas. Um tem capacidade para receber dois adultos, ou um adulto e duas crianças, e o outro acomoda três pessoas ou dois adultos e duas crianças. Seja qual for a tenda escolhida, o “alojamento” garante sempre um colchão com 6 cm de espessura, uma rede mosquiteira em todas as janelas e uma escada de alumínio telescópica ajustável, que faculta o acesso à tenda.

Aliar as capacidades fora de estrada da gama Jeep à possibilidade de parar onde quisermos e podermos usufruir de uma experiência única, que quebra a rotina, é verdadeiramente o espírito da marca”, destaca o director-geral delegado da FCA Portugal, Artur Fernandes.

Por seu turno, o CEO da Hertz Portugal, Duarte Guedes, considera que a disponibilização deste tipo de viaturas para aluguer faz todo o sentido num país como Portugal, “onde a importância das experiências é cada vez maior” no sector do turismo.