Notícias



HERTZ LEVA CARSHARING PARA O CENTRO COMERCIAL COLOMBO
PUBLITURIS


O Hertz 24/7 City, serviço mobile de aluguer ao minuto de carros 100% elétricos, passou esta quinta-feira, 29 de agosto, a estar disponível também no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, aumentando para oito o total de pontos da rede, informou a Hertz, em comunicado enviado à imprensa.

“O novo ponto de rede Hertz 24/7 City visa disponibilizar aos seus clientes o serviço de carsharing ao minuto, numa óptica de proximidade e conveniência, podendo aqui encontrar uma solução de mobilidade urbana imediata que lhes garanta autonomia e flexibilidade nas suas deslocações”, refere a empresa de rent-a-car, que foi uma das primeiras a lançar um serviço de carsharing com veículos elétricos em Portugal.

No Centro Comercial Colombo, as viaturas do serviço Hertz 24/7 City estão disponíveis no piso -1 do estacionamento do espaço comercial, na zona J 08, com a vantagem incluir parquímetro gratuito nos lugares destinados a este serviço.

“Com o alargamento do serviço de aluguer de carros elétricos ao Centro Comercial Colombo, passam a estar disponíveis 8 pontos de rede específicos da Hertz 24/7 City na Rua Castilho, no Aeroporto de Lisboa, no Parque das Nações, no Tagus Park, no Lagoas Park, no Estoril e em Cascais”, sublinha a Hertz na informação divulgada, explicando que os clientes podem ainda terminar as suas viagens em mais seis pontos da cidade, que foram criados pela Câmara Municipal de Lisboa para esse fim e que se localizam no Saldanha/ Picoas, Campolide e Príncipe Real.

Para utilizar o serviço, os clientes devem apenas fazer o download da aplicação na App Store (iOS) ou no Google PlayStore (Android), ou ir à página https://www.hertz247city.pt/e fazer o registo e adesão. Depois, basta dirigir-se aos carros disponíveis na rede, reservar uma viatura, desbloquear as portas com o PIN atribuído e seguir viagem.