Notícias



Após “DriveNow”, como a “Share Now” vai operar em Lisboa?
Fleet Magazine


A “Share Now” faz parte da“Your Now”, um conjunto de ofertas de mobilidade associadas e desenvolvidas em conjunto pelos grupos BMW e Daimler.

Enquanto uma dessas cinco vertentes, a “SHARE NOW” é o operador de carsharing que resulta da união de serviços da car2go e daDriveNow, passando com isto a ser o principal operador a nível mundial.

A frota de mais de 20 mil veículos das marcas BMW, Mercedes-Benz, Smart e MINI, disponível em 30 cidades da Europa e América do Norte e com mais de 4 milhões de clientes registados no serviço, tinha em Portugal a operar apenas a “DriveNow”.

O que vai acontecer a partir de agora aos clientes nacionais?

Em Lisboa, a frota da DriveNow permanecerá a mesma.

No entanto, na app da DriveNow é possível encontrar ambos os serviços em 18 locais na Europa e, na América do Norte, serão adicionados por terem serviço da car2go.

No futuro, os clientes vão poder registar-se na car2go e, consequentemente, terão mais do dobro de opções de carros na cidade.

“Em Lisboa, temos o prazer de fazer parte do maior operador mundial de carsharing “, diz João Oliveira, Diretor-geral da DriveNow em Portugal.

“Mas este é apenas o início do SHARE NOW. Nos próximos meses, veremos as possibilidades em termos de negócio, com o nosso serviço de carsharing, operado em Lisboa, em franchising pela Brisa”, acrescenta João Oliveira.

Os veículos terão inicialmente as duas marcas, DriveNow e SHARE NOW. Após o período de transição, a nova marca será introduzida para todos os veículos.