Notícias



PARCERIA ENTRE HERTZ E EUROWINGS MOTIVA DECORAÇÃO DE A320
PUBLITURIS


“A Hertz anuncia que a sua marca vai começar a ‘voar’ num Airbus A320 da Eurowings. No âmbito da parceria entre as duas empresas desde março de 2018, o Airbus foi pintado com o característico amarelo da Hertz, apresentando também o logótipo e o slogan da marca ‘We’re here to get you there’”, explica a Hertz, num comunicado enviado à imprensa.

Após o evento de lançamento, que celebrou também o compromisso das empresas em disponibilizar aos passageiros da transportadora uma experiência de melhor qualidade, tanto em solo como no ar, o Airbus A320 embarcou no primeiro voo com o novobranding, numa viagem para Londres, perto da sede da Hertz Europe.

A parceria entre a Hertz e a Eurowings proporciona aos passageiros da companhia aérea acesso a uma vasta opção de escolha de aluguer de viaturas da Hertz e da Thrifty, em conjunto com promoções e benefícios personalizados. Adicionalmente, os membros do Eurowings Boomerang Club ganham um mínimo de 500 Milhas ao alugarem com a Hertz e 250 Milhas ao alugarem com a Thrifty.

“O Airbus A320 especial com obrandingda Hertz é um símbolo único da nossa parceria estratégica com a Eurowings e do foco partilhado na excelência do cliente. Desde há cerca de um ano que os passageiros da companhia aérea têm beneficiado das nossas excelentes ofertas de aluguer de carros e dos nossos serviços que se caracterizam pela rapidez, desde o momento da reserva à devolução do veículo”, refere Vincent Gillet,vice-presidente Marketing Internationalda Hertz.

Segundo a Hertz, o design e pintura manual da decoração foram possíveis graças à estreita colaboração com uma equipa de diretores de arte, designers gráficos, especialistas em pintura, técnicos e engenheiros no aeroporto de East Midlands, em Nottingham, Reino Unido, estando as imagens com o desenvolvimento de toda a operação já disponíveis para visualização no Youtube, em https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=DZCzW-mO-E4.