Notícias



BTL 2019 mais internacional
Turisver


Aos 31 anos, a Bolsa de Turismo de Lisboa reinventa-se, inova e cresce. De 13 a 17 de Março, na FIL, a 31ª edição da BTL, que vai ocupar os quatro pavilhões da FIL, vai surgir com uma imagem renovada, com novos espaços e também com uma maior representação de destinos internacionais.

A edição de 2019 da Bolsa de Turismo de Lisboa vai ser mais internacional, havendo algumas novidades no que toca à presença de países e regiões turísticas internacionais. Para já está confirmada a presença, em estreia, de destinos turísticos como as Seychelles, a Jamaica e a Tanzânia, bem como da região da Catalunha e ainda de Goa, mas as novas presenças internacionais poderá não se ficar por aqui já que a organização espera a todo o momento novas confirmações.

Recorde-se que, numa edição que terá Lisboa como Destino Nacional Convidado e em que Macau repete a presença enquanto Destino Internacional Convidado, uma das grandes novidades será a BTL Cultural, um espaço desenvolvido em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian e que promete fazer a ligação entre o turismo e a cultura.

Este ano, a BTL volta a ocupar os quatro pavilhões da FIL, com os destinos nacionais no Pavilhão 1; associações, câmaras municipais, BTL Cultural e área de gastronomia no Pavilhão 2; alojamento, equipamentos e serviços para a hotelaria, BTL Lab, BTL Village, MI e Hosted Buyers no Pavilhão 3; destinos internacionais, distribuição, animação turística e transportes no Pavilhão 4 e ainda o Fórum de Empregabilidade no pavilhão multiusos, entre os pavilhões 2 e 3.