Notícias



HERTZ E FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL RENOVAM ACORDO DE PARCERIA
Publituris


A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a rent-a-car Hertz renovaram esta segunda-feira, dia 12 de Novembro, por um período de dois anos, a parceria que se iniciou há mais de uma década.

O acordo foi oficializado numa cerimónia na Cidade do Futebol, entre o Presidente da FPF, Fernando Gomes, e o Presidente do Conselho de Administração da Hertz, Duarte Guedes.

Sobre esta renovação de parceria, Duarte Guedes, Presidente do Conselho de Administração da Hertz, afirmou: “É com muito orgulho para toda a equipa da Hertz, não só em Portugal, que, no ano do nosso centenário, renovamos este acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, o qual conta já com uma década recheada de sucessos. Esperamos que o nosso pequeno papel nesta equipa a ajude a continuar na senda das grandes vitórias, e na continuação do fantástico trabalho social que tem tido grande impacto na vida de muitos portugueses”, disse.

Para Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, “A Hertz é uma grande marca internacional que, ao longo dos últimos dez anos tem tido com a FPF e a Selecção Nacional uma parceria empenhada, generosa e, como nas grandes equipas de futebol, muito leal. Encaramos com enorme sentido de responsabilidade a promessa de renovação deste trabalho conjunto. Sabemos que só através do trabalho árduo, do talento e da solidariedade é que conseguimos ter sucesso. Sabemos que só com grandes parceiros como a Hertz conseguiremos enfrentar os desafios futuros”.