Notícias



Europcar vai à Conferência apresentar a sua oferta atual de mobilidade e divulgar um novo serviço
Fleetmagazine


A Europcar é outra das presenças confirmadas da 7.ª Conferência Gestão de Frotas Expo & Meeting que vai acontecer já esta sexta-feira no Centro de Congressos do Estoril.

A operador global de mobilidade, que este ano englobou no seu portefólio de soluções o renting para ligeiros,vai aproveitar o espaço da exposição para mostrar as novas scooter e bicicletas, pensadas também para facilitar a mobilidade e reduzir os custos das empresas.

Para mostrar e promover toda a oferta que tem nesse domínio, o espaço da Europcar vai ter um jogo virtual onde os participantes podem ficar a conhecer, de forma interactiva, todas as soluções, desde as propostas de Longa Duração ao “Chauffeur Service”.

Mas no antiteatro da conferência,Nuno Barjona,Head of Marketing & New Mobility daEuropcar, vai também apresentar outro importante recurso para as empresas.

“Irei falar sobre o nosso Carsharing B2C e B2B, oferta que vamos ter em Lisboa a partir do primeiro trimestre de 2019, e as razões que levam o Europcar Mobility Group a investir no carsharing”, revela Nuno Barjona.