Notícias



AVIS ativa presença na Conferência com “Calculadora de Carga”
Fleetmagazine


A empresa de rent-a-car Avis Portugal é uma das patrocinadoras da7.ª Conferência Gestão de Frotas Expo & Meeting, organizada pela Fleet Magazine.

“Este patrocínio vem demonstrar como a Avis tem apoiado o setor para promover serviços de gestão de frotas, fortalecer parcerias e desenvolver networking entre as várias empresas e identidades presentes na indústria. Este evento dá-nos também uma boa oportunidade para dar a conhecer o nosso próprio portefólio de serviços de frota e as mais-valias que oferecemos no mercado”, explica Francisco Farrás, Diretor-Geral Ibérico do Grupo Avis Budget, a participação no evento que tem lugar dia 9 de novembro no Centro de Congressos do Estoril.

A Avis é uma das várias empresas presentes que vai ativar a sua presença, neste caso através de uma ferramenta recentemente lançada: acalculadora de carga, uma aplicação digital que possibilita aos clientes encontrar o veículo que melhor se adapta às suas necessidades de transporte em função da sua capacidade de carga.

Além de pretender dar a conhecer toda a oferta e soluções da Avis destinadas a este mercado, Francisco Farrás reconhece também a importância de se tratar de uma ocasião única de networking com quem compra e gere viaturas nas empresas.

A área de exposição onde a Avis está inserida pode ser visitada gratuitamente entre as 9h00 e as 18h30m.