Notícias



TAP TRANSPORTOU 12 MILHÕES DE PASSAGEIROS ATÉ SETEMBRO
Publituris


Até ao final do mês de Setembro, a TAP transportou um total de 12 milhões de passageiros, número que representa um crescimento de 13,6%face a igual período de 2017 e que, segundo comunicado da companhia de bandeira nacional, supera “os 11,7 milhões de passageiros transportados em todo o ano de 2016”.

“O acumulado dos primeiros nove meses de 2018, a companhia já ultrapassou a marca dos 12 milhões de passageiros, continuando a bater recordes sucessivos na sua actividade principal.Uma marca que já superou os 11,7 milhões de passageiros transportados pela Companhia em todo o ano de 2016”, lê-se na nota enviada à imprensa pela TAP.

Relativamente apenas ao mês de Setembro, o número de passageiros transportados pela TAP chegou aos 1,48 milhões de passageiros, enquanto a taxa de ocupação foi de 82,3%, “em linha com a média de 82,4 por cento registada de Janeiro a Setembro do ano corrente”, acrescenta a companhia aérea.

“As rotas entre Lisboa e Porto, Madeira e Paris são as três em que a TAP mais passageiros transportou em Setembro, num total de mais de 191 mil passageiros”, refere ainda o comunicado da TAP.