Notícias



BTL tem nova imagem
Opção Turismo


Após 7 anos sem renovação, a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa apresentou, na Fundação AIP, a sua nova imagem.

Nos últimos três anos, a BTL tem apostado na inovação daquela que é a mais importante feira de turismo em Portugal. Sendo a maior plataforma de negócios deste sector, em território nacional, o grande objectivo deste projecto, que tem vindo a ser desenvolvido nestes últimos anos, é reforçar este posicionamento com uma marca forte e contemporânea.

Esta nova imagem acrescentaenergia, modernidade e inovação não apenas a si mesma, mas também a todo o sector que representa, sendo este o mais dinâmico do país.

Em 2019, a BTL volta a ocupar quatro pavilhões da FIL. Os destinos nacionais no Pavilhão 1, câmaras municipais e área de gastronomia no Pavilhão 2, hotelaria, BTL Lab e Hosted Buyers no Pavilhão 3, destinos internacionais e agências de viagens no Pavilhão 4. O Fórum de Empregabilidade irá ocupar o pavilhão de madeira, entre os pavilhões 2 e 3.

Durante toda a BTL, profissionais de Turismo, nacionais e internacionais, e turistas juntam-se na FIL para encontrar, conhecer e comprar as melhores ofertas do sector.

Em 2018, a Feira registou mais de 77.000 visitantes, confirmando a tendência de crescimento ao longo dos últimos anos.