Notícias



CHAUFFEUR PRIVÉ É A NOVA PLATAFORMA DE TRANSPORTE INDIVIDUAL DISPONÍVEL EM LISBOA
Publituris


A capital portuguesa passou a contar com uma nova plataforma digital de transporte individual de passageiros, a Chauffeur Privé, que promete “preços justos”, os “melhores motoristas” e um “programa de fidelização exclusivo”.

A empresa, nascida em Paris em 2012, chegou este mês a Lisboa e “pretende oferecer um serviço de excelência”, apenas à distância de uma app, onde os clientes podem ter acesso a mais de 500 motoristas.

Ao realizarem o pedido do serviço, os clientes recebem uma indicação do valor total a pagar pela viagem, que começa nos 2,50 euros e que não é susceptível de alteração, “independentemente dos factores externos que possam ter impacto na extensão e duração do percurso, como o caso do trânsito”, explica a empresa, num comunicado enviado à imprensa.

Os veículos utilizados são, sublinha a Chauffeur Privé, “de qualidade superior para um maior conforto durante a viagem”, enquanto os motoristas são “criteriosamente seleccionados”.

Além das restantes características, a Chauffeur Privé conta ainda com um programa de fidelização que oferece um ponto por cada euro gasto em viagens, com a vantagem de os clientes poderem converter os pontos acumulados em descontos para usar nas deslocações seguintes.

“Os programas Red, Silver, Gold e Platinum compõem as diversas modalidades de fidelização da marca, um serviço único no mercado”, acrescenta a Chauffeur Privé, que destaca ainda o serviço de apoio ao cliente, que está disponível em qualquer ocasião.

No primeiro mês de lançamento, a Chauffeur Privé está a oferecer um desconto de 50% a todos os que descarregarem a aplicação.