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BTL reinventa-se e apresenta nova imagem
Turisver


“A BTL tem sido, nos últimos anos, uma montra de novidade”, atesta Fátima Vila Maior, ao explicar a necessidade de reinvenção da marca BTL. “De certeza que nunca vamos ser a maior feira de turismo do mundo, mas podemos ser uma das feiras que mais inova no sector do turismo”. Assim surge uma nova marca que visa representar a BTL enquanto “plataforma agregadora de Portugal, em que Portugal se encontra e onde o mundo se vem encontrar com Portugal”, explica Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp.

A nova marca apresenta-se pela imagem de um monograma, onde “o ‘Turismo’ e ‘Lisboa’ se vão encontrar na ‘Bolsa’”, esta última com um conceito agregador. Um monograma que é “um contentor de múltiplas expressões”, que representa “uma marca bold, com um corpo físico capaz de conter os encontros que se passam nesse espaço”, clarifica Carlos Coelho. A marca é capaz de trazer a iconografia dos países que vier a convidar e também de promover Portugal, com o objectivo a ser “que ela seja uma marca de destino por si só”. Para concluir o responsável da Ivity lembra que: “um país forte faz-se com marcas fortes”.