ARAC
21 Novembro 2018 | 17:04
Notícias
2018-11-20UGT desafiou Confederação do Turismo a fixar salário mínimo acima dos 600€
No encontro que reuniu esta terça-feira as suas entidades, a UGT desafiou a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) a fixar o salário mínimo acima dos 600 euros e a aproveitar o momento de crescimento por que passa a actividade turística para reduzir a precariedade laboral.+
2018-11-20Quando fazem um EV que tenha metade do sexy que tem um Tesla?: ministro “pica” alemães
O ministro da Economia alemão estará insatisfeito com o esforço de eletrificação das marcas germânicas. "Quando é que constroem um veículo elétrico que seja apenas metade sexy do que um Tesla?", terá dito.+
2018-11-20Investigação da Nissan a Ghosn alargada à aliança com a Renault
A investigação da Nissan a alegadas práticas ilícitas do seu presidente, Carlos Ghosn, está a ser alargada por forma a incluir as finanças da aliança Renault-Nissan.+

Notícias



CORPOS SOCIAIS DO ERT-TL TOMAM POSSE COM OLHOS POSTOS NO FUTURO
Ambitur


A cerimónia de tomada de posse dos novos Corpos Sociais da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-EL) decorreu durante a .manhã desta sexta-feira no “Ask Me Arrábida”, em Setúbal, e contou com a presença de várias entidades ligadas ao setor.

Vítor Costa, presidente da ERT-TL iniciou o seu discurso elogiando o “magnífico trabalho que a Câmara Municipal tem feito, em benefício das populações e do Turismo”, posicionando a cidade de Setúbal “como um destino cada vez mais relevante na centralidade Arrábida, na Região de Lisboa e no nosso país”.

No dia em que inicia um novo mandato, o presidente focou quatro questões que, na sua ótica, são essenciais e devem ser ponderadas como “a regionalização turística, a estratégia para a nossa região, o debate sobre o chamado ‘excesso de turismo’ e as acessibilidades aéreas”.

Ao longo do seu discurso, o responsável alertou para a necessidade de serem “adotadas políticas setorias corretas e devem ser feitos investimentos a nível local, regional e central”, porque o Turismo é um grande “gerador de emprego e recursos económicos”.

Apesar das dificuldades, o responsável mostrou-se otimista e confiante: “Sabemos quem são os nossos parceiros e para quem temos que trabalhar”.




Área Reservada
Como constituir uma empresa
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com