ARAC
21 Setembro 2018 | 17:42
Notícias
2018-09-21Receitas turísticas subiram para 8,9 mil milhões de euros
2018-09-21Mais de 90% dos gases de refrigeração vão para a atmosfera
Em Portugal, em 2017 apenas foram recolhidas e tratadas 27 toneladas de gases de refrigeração das 322 toneladas destes gases que estão nos equipamentos de frio, como frigoríficos, arcas congeladoras e ares condicionados. Isto corresponde a uma recuperação de apenas 8,4% destes gases destruidores da camada de ozono.+
2018-09-21Défice do primeiro semestre fixou-se em 1,9%
Dados revelados pelo INE esta sexta-feira revelam melhoria face aos primeiros seis meses de 2017, no qual o saldo global das Administrações Públicas (AP) se tinha fixado em 6,1%, devido ao impacto da recapitalização da CGD.+

Notícias



CORPOS SOCIAIS DO ERT-TL TOMAM POSSE COM OLHOS POSTOS NO FUTURO
Ambitur


A cerimónia de tomada de posse dos novos Corpos Sociais da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-EL) decorreu durante a .manhã desta sexta-feira no “Ask Me Arrábida”, em Setúbal, e contou com a presença de várias entidades ligadas ao setor.

Vítor Costa, presidente da ERT-TL iniciou o seu discurso elogiando o “magnífico trabalho que a Câmara Municipal tem feito, em benefício das populações e do Turismo”, posicionando a cidade de Setúbal “como um destino cada vez mais relevante na centralidade Arrábida, na Região de Lisboa e no nosso país”.

No dia em que inicia um novo mandato, o presidente focou quatro questões que, na sua ótica, são essenciais e devem ser ponderadas como “a regionalização turística, a estratégia para a nossa região, o debate sobre o chamado ‘excesso de turismo’ e as acessibilidades aéreas”.

Ao longo do seu discurso, o responsável alertou para a necessidade de serem “adotadas políticas setorias corretas e devem ser feitos investimentos a nível local, regional e central”, porque o Turismo é um grande “gerador de emprego e recursos económicos”.

Apesar das dificuldades, o responsável mostrou-se otimista e confiante: “Sabemos quem são os nossos parceiros e para quem temos que trabalhar”.




Área Reservada
Como constituir uma empresa
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com