Notícias



Europcar Portugal debate soluções mobilidade na Lisbon Mobi Summit 2018
Opção Turismo


A Europcar em Portugal, líder em serviços de aluguer de automóveis na Europa e um dos principais players no sector da mobilidade, marca presença naquele que é um dos acontecimentos que marca a agenda do tema da mobilidade: a Lisbon Mobi Summit que decorre entre hoje, dia 13 e 16 de setembro.

Paulo Moura, director geral da Europcar Portugal, integra o painel de convidados para o debate da mobilidade partilhada que acontece a 14 de setembro durante a manhã no restaurante SUD, em Lisboa.

Durante dois dias a mobilidade estará em foco nas suas várias vertentes nomeadamente a descarbonização; a logística; a conectividade e a autonomia, por exemplo, reunindo opiniões e protagonistas de vários sectores ligados ao mundo automóvel, mas também às autarquias, à energia, contando inclusive com alguns convidados internacionais.

A cimeira precede a Semana Europeia da Mobilidade, que começa dia 16 de setembro e termina a 22 de setembro, um evento internacional em que Lisboa já é uma referência.

Também durante esta Semana, a Europcar Portugal será particularmente dinâmica, assinalando o arranque, no dia 16, através da participação no Generali Scooter’s Day, com um stand de exposição da frota de scooters e bicicletas no Campo Pequeno, local onde se fixa o evento.

Várias scooters da Europcar Portugal integram o já tradicional passeio pela cidade, parte do programa deste dia dedicado a mais uma solução de mobilidade disponibilizada na oferta de produtos e serviços da rent-a-car.

Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar em Portugal, afirma a propósito da participação da Lisbon Mobi Summit quea Europcar Portugal é cada vez mais um player global no âmbito de oferta de soluções de mobilidade, e, como tal, não poderia deixar de participar num evento que debate a mobilidade nas várias vertentes e dar um contributo para aquilo que é agenda da capital portuguesa durante a semana Europeia da Mobilidade.