Notícias



Europcar Mobility Group tem cada vez mais veículos de carsharing em Paris
Turisver


A empresa disponibiliza diariamente 320 veículos de carsharing a gasolina e híbridos na capital francesa e arredores.

Desde o lançamento em 2015, a Ubeeqo, com operação em 11 grandes cidades europeias, tem vindo a apresentar um crescimento continuado da oferta de veículos carsharing, contando já com a maior frota da região de Paris. O objectivo a curto prazo é aumentar a frota disponível em 25% até ao mês de Outubro, e duplicar a frota até o final do ano, incluindo 150 veículos eléctricos.

A oferta de mobilidade da Ubeeqo pretende incentivar pessoas em centros urbanos a optar pelo transporte multimodal em alternativa à propriedade dos veículos pessoais, tendo em consideração que, sobretudo actualmente, os carros permanecem parados 95% do tempo, de acordo com a Global Transport Survey.

Graças à aplicação móvel Ubeeqo, os cerca de 8.400 utilizadores activos na região de Paris podem hoje reservar facilmente um veículo carsharing por um período entre 1 hora e 30 dias. O veículo é oferecido com duas tarifas: com ou sem assinatura, de 4€ por hora e 29€ por dia. O serviço opera em circuito fechado e destina-se a utilizadores, que pretendam fazer viagem de ida e volta, sendo o veículo devolvido à base de origem.