Notícias



Luís Araújo dá palestra a empresário
Opção Turismo


Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, dará uma palestra a empresários no próximo dia 27 de junho, às 18h00, no Lispolis – Polo Tecnológico de Lisboa.

Luís Araújo foi escolhido para figura de capa da PME Magazine de julho, que será apresentada com uma palestra do presidente do Turismo de Portugal, num momento denetworkingpara todos os que queiram saber mais sobre o que faz esta entidade em prol do desenvolvimento do tecido empresarial turístico no país.

Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Luís Araújo foi membro do Conselho de Administração do Grupo Pestana, responsável pelas operações hoteleiras da América Hispânica, com hotéis na Argentina, Venezuela, Colômbia, Cuba e Uruguai, e pelo desenvolvimento do grupo no mesmo continente, e responsável pelo departamento de sustentabilidade do grupo desde a sua criação em 2009.

De 2005 a 2007, foi chefe do Gabinete do secretário de Estado do Turismo no XVII Governo Constitucional. De 2001 a 2005, foi assessor da administração do Grupo Pestana para novos projectos, membro do Conselho de Administração e vice-presidente na América do Sul, responsável pela área de desenvolvimento e operações na sucursal do Grupo Pestana no Brasil. Foi, ainda, assessor jurídico do grupo, de 1996 a 2001.

A entrada é gratuita, mas limitada, podendo a inscrição ser feitaonline.

O evento decorre dia 27 de junho, às 18h00, no Fórum Tecnológico de Lisboa, na Lispolis.