Notícias



APAVT e Europcar renovam protocolo de parceria pelo oitavo ano
Publituris


A APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo e a Europcar renovaram, pelo oitavo ano consecutivo, o “Protocolo de Cooperação e Patrocínio” na BTL, renovação que “representa o continuar de uma relação que é sólida, antiga e leal”, segundo Pedro Costa Ferreira, presidente da associação, que destaca as condições especiais que a parceria representa para as agências de viagens.

“O protocolo, em si mesmo, desenha o tamanho e o molde como esta proximidade se efectua ao longo do ano, nomeadamente nas condições de participação da Europcar neste stand, nas condições de participação da Europcar no nosso congresso e nas condições de acesso dos agentes de viagem à oferta da Europcar, que, no fundo, é o âmago deste protocolo, aquilo que o justifica e que é o coração do protocolo”, explicou o presidente da APAVT.

Já Fernando Fagulha, director comercial da Europcar, afirmaria que este protocolo “é uma forma bem demonstrativa” da posição da Europcar face às agências de viagens, seja através do apoio aos próprios agentes de viagens e à APAVT, seja através de condições especiais no negócio.

“Este protocolo divide-se em dois pontos, em primeiro lugar, damos condições especiais aos agentes, aos funcionários, e à própria APAVT, e isso é logo uma forma abrangente de abraçar este projecto. Por outro lado, em relação às condições para agências de viagens, como negócio, essas são muito diversas e já é mais uma questão do negócio e do próprio B2C”, explicou o responsável.

Mas também a Europcar tem benefícios com o protocolo estabelecido, nomeadamente ao nível das condições de participação no stand da associação na BTL, mas também no congresso da associação, com Pedro Costa Ferreira a explicar que “a participação da Europcar é de natureza exclusiva, não vai haver nenhum concorrente da Europcar que tenha presença no congresso”.