Notícias



Europcar dá destaque à sua oferta de mobilidade eléctrica na BTL
Fleetmagazine


Um dos principais players no sector da mobilidade, a Europcar Portugal vai dar destaque à sua oferta de mobilidade eléctrica na edição 2018 da BTL, que decorre até 4 de março.

Em apresentação vão estar diversas propostas, como o peculiar Renault Twizy, uma boa alternativa para circular e estacionar na cidade, mas também das bicicletas eléctricas e das ágeis scooters que permitem descobrir as cidades e o país de uma nova forma, sem se preocuparem com engarrafamentos e estacionamentos.

“A mobilidade elétrica transformou-se na grande tendência para quem se movimenta na cidade e, do ponto de vista turístico, as novidades que a Europcar em Portugal integrou na respetiva frota como, por exemplo, as bicicletas eléctricas são particularmente atrativas aos olhos de todos os que visitam o país e querem explorar as cidades, com maior liberdade e sem deixarem pegadas pelo caminho. Aliás, a adoção da bicicleta em si para as deslocações no dia-a-dia também se tornou uma tendência, tanto para os turistas como para os muitos portugueses que se tornaram adeptos deste modo de transporte”, refere Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar Portugal.

A Europcar Portugal aposta na evolução continua das suas propostas de valor, procurando dar respostas às últimas tendências da mobilidade, como é o caso da mobilidade eléctrica, uma alternativa válida tanto para clientes particulares como dos clientes empresariais.

O desenvolvimento e a diversificação de propostas na área da mobilidade e a expansão da respetiva rede de estações, atualmente mais de 80 no território nacional – a mais recente em Lisboa, na Rua Rodrigues Sampaio, via paralela à Avenida da Liberdade -, assim como a maior disponibilidade de horários, têm como propósito uma aproximação cada vez maior por parte da Europcar em Portugal aos respetivos clientes.