Notícias



Europcar e Snappcar apresentam nova solução de carsharing
Publituris


O Grupo Europcar,anuncio uma nova solução de de Drive & Share na Alemanha e na Dinamarca, juntamente com a SnappCar.

Após uma primeira fase piloto bem-sucedida em França, a solução Drive & Share é lançada na Alemanha e na Dinamarca.

O Drive & Share destina-se a pessoas que desejam desfrutar da flexibilidade de ter um automóvel, mas que não precisam de o utilizar com frequência. Com o Drive & Share, os clientes têm acesso a um aluguer de longo prazo, para atender às suas necessidades de mobilidade, e que podem compartilhar na plataforma SnappCar com todos os membros quando não o estão a utilizar, sendo por isso uma boa alternativa à propriedade do automóvel.

O Drive & Share é uma solução “tudo-em-um” que inclui automóvel, seguro e manutenção. Os clientes seleccionam uma opção com base na sua categoria automóvel preferencial e pacote de aluguer (período de aluguer que varia entre 3 a 12 meses, quilometragem e pacote de seguro). A tarifa de aluguer mensal é definida com base no pacote seleccionado. Se o proprietário se comprometer a compartilhar o automóvel pelo menos duas vezes por mês, receberá uma taxa atractiva, além dos ganhos de aluguer via SnappCar.

“Com o lançamento da Drive & Share em duas das nossas subsidiárias na Europa, o Grupo Europcar mantém o compromisso de oferecer aos clientes soluções de mobilidade inovadoras, simples e flexíveis. Com este novo produto, queremos combinar a evolução dos padrões de utilização e poder oferecer uma nova maneira de utilizar um automóvel com base nas necessidades dos nossos clientes. Estamos também muito satisfeitos por avançarmos com esta parceria com a SnappCar, um player-chave neste mercado”, declarou Sheila Struyck, Diretora para a Unidade de Negócio de New Mobility.