Notícias



easyJet anuncia rota Faro – Berlim a partir de agosto
Ambitur


A easyJet acaba de anunciar o início de cinco novas rotas com destino a Berlim. Faro, Alicante, Granada, Menorca e Jerez, são as cinco cidades que irão, a partir de junho, agosto e setembro, ligar cada vez mais passageiros a Berlim. Esta é a 20º rota da easyJet a abrir no aeroporto da cidade algarvia e o primeiro voo está marcado para dia 2 de agosto.

As tarifas disponíveis começam nos 21 euros e os passageiros poderão a partir de hoje reservar a próxima visita à capital alemã. Será possível voar de Alicante, no sul de Espanha, para Tegel, Berlim, já a partir de dia 1 de junho, sendo que o primeiro voo com partida de Granada, será dia 3 de setembro.

“A abertura de uma nova rota a partir de uma cidade portuguesa é sempre uma enorme satisfação e o resultado do compromisso da easyJet em ser cada vez mais relevante para os portugueses, através da oferta de destinos que sejam do seu interesse. Continuaremos atentos às suas necessidades e comprometidos com o desenvolvimento do país”, refere José Lopes, diretor easyJet para Portugal.

Com operação nos quatro principais aeroportos em Portugal, a easyJet convida agora os algarvios a prepararem a sua próxima escapadela ou city break à capital alemã.