Notícias



Grupo Europcar lança solução Drive & Share
Opção Turismo


O Grupo Europcar, um dos principais players nos mercados de mobilidade, anunciou o lançamento da sua solução Drive & Share na Alemanha e na Dinamarca, juntamente com a SnappCar, o segundo maior player de carsharing peer-to-peer na Europa, no qual o Grupo Europcar é um importante investidor.

Após uma primeira fase piloto bem-sucedida na França, a solução Drive & Share é lançada na Alemanha e na Dinamarca.

O Drive & Share destina-se a pessoas que desejam desfrutar da flexibilidade de ter um automóvel, mas que não precisam de o utilizar com frequência. Com o Drive & Share, os clientes têm acesso a um aluguer de longo prazo, para atender às suas necessidades de mobilidade, e que podem compartilhar na plataforma SnappCar com todos os membros quando não o estão a utilizar, sendo por isso uma boa alternativa à propriedade do automóvel.

O Drive & Share é uma solução “tudo-em-um” que inclui automóvel, seguro e manutenção.

Os clientes seleccionam uma opção com base na sua categoria automóvel preferencial e pacote de aluguer (período de aluguer que varia entre três a 12 meses, quilometragem e pacote de seguro). A tarifa de aluguer mensal é definida com base no pacote selecionado. Se o proprietário se comprometer a compartilhar o automóvel pelo menos duas vezes por mês, receberá uma taxa atrativa além dos ganhos de aluguer via SnappCar.